quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dia 20 de abril , 11:40 da manhã .

Chego da escola depois de mais um dia súper cansativo , deixo minhas coisas no lugar , como algo , troco de roupa e ligo meu ps3 pra jogar um pouco até o almoço .
Detalhe : todos os dias fazia isso tanto que ja deixei para conectar automaticamente em minha conta na psn!
Só que nesse dia foi diferente , ao tentar o login deu um erro (80710A06), um erro muito comum que é mostrado quando ocorrem falhas na conexão , psn em manutençao e etc , mas infelizmente nao era isso ! Joguei offline mesmo sem muita preocupação , de tarde resolvi pesquisar se realmente era manutenção quando tive a terrivel noticia - PlayStation Network sai do ar; Sony investiga ataques e Anônimos se dizem inocentes
- quando li isso filmes vieram a minha cabeça : ps3 hackeado , destravamento , xbox lider de vendas ! Entao eu me perguntei : estaria sendo esse o fim da Sony ? O orgulho estaria causando isso ? Não soube responder e até agora busco respostas , mais de dez dias e apenas esclarecimentos nada mais , nada menos . Até que resolveram colocar que a psn está em manutenção , mas sabemos que uma simples manutenção nao vai bastar , sabemos que o recomeço é a única solução .
Aguardo cada dia mas nada acontece e minha esperança só vai se acabando mas eu sei que a Sony pode usar isso para tornar o Ps3 muito melhor e mais seguro e também sei que em breve as jogatinas On-line Voltarão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Qual é Melhor Na Sua Opnião?